sexta-feira, 1 de abril de 2011

Clutch

Bom dia meninas! Preparadas para mais um final de semana que está por vir? O post de hoje é sobre as clutches. As bolsas de mão, carteiras, pequeninas, que são mais utilizadas a noite, mas com novos modelos, tecidos e cores nada impede de serem usadas de maneira informal durante o dia. E vale lembrar, não é para levar a maleta de maquiagem dentro dela, apenas o necessário: chaves, documentos e dinheiro. Escolhi alguns modelos pra mostrar a vocês:
 A clutch é que vai predominar em seu look, por isso cuidado, combine roupas básicas e uma clutch colorida ou de animal print, como exemplo essa imagem, com um look preto e a carteira jade, fica fino e casual ao mesmo tempo, já para festas, use as de tecido fino e ouse, use uma bolsa linda que chame atenção as mãos e no rosto uma maquiagem marcante.
Perceberam o livro ali em cima? É a mais diferente das clutches, está fazendo sucesso no exterior, será que vai chegar com força ao Brasil?
 É isso meninas, as clutches estão com tudo, eu adoro; e vocês? Acham práticas, ou querem levar tudo dentro da bolsa na hora do passeio? Um beijo e um final de semana lindo, com sol com chuva com arco íris! hehe Aproveitem!

Ludi

5 comentários:

  1. aiin, essas clutches são lindas, e me lembrando acho que minha mãe usava muito isso na época q ela era joveem, a moda vem e volta néé?

    ah tem selinho pra vc lá o blog, passa lá?
    http://essenciiafeminina.blogspot.com/

    Bjos Pah

    ResponderExcluir
  2. Super fofas
    adorooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que legal
    acho super chique
    beijos
    bom final de semana
    se puder de uma passadinha no blog,tem post novo =)
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  4. essas bolsinhas de mão são muito legais,,, versáteis

    ResponderExcluir
  5. Lindinhas ... preciso de uma!



    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir