Esmaltadoras

Carol: Oi Girlsss,tenho 16 anos e moro em Santo André/SP.
Minhas unhas nunca podiam ser chamadas realmente de unhas,porque elas quase não existiam de tanto que eu roía as coitadas.
Um belo dia,resolvi parar de roer e comecei a fazer sempre a unha,até que enfim consegui parar de roer e deixar as unhas bonitas.
Aí que começa a parte boa rss...peguei o hábito de fazer a unha todos os dias,e queria sempre cores diferentes.
Outro belo dia fui na casa da minha tia,e eu e a Pri começamos  a conversar sobre esmaltes e aquela vontadezinha de ter um blog nasceu nas 2,mais a gente ficou com um pouco de medo de não dar conta e nem falamos mais sobre isso.
Estava eu em casa dando uma olhada pelos blogs da vida,e pensei que não custava nada tentar começar um blog né, falei com a Pri e ela topou!
No começo não é fácil,mais uma ajudou bastante a outra e estamos evoluindo aos poucos,trazendo cores bem bonitas para vocês.



Priscila: Oiii meninas !!!! Tenho 24 anos e moro em Ribeirão Pires - SP !!! Vcs que são chocólatras igual a eu, aqui na minha cidade tem o Festival do Chocolate, acontece no mês de julho e meninas, é uma delícia!!!
Bom estou aqui para falar um pouquinho de como tudo começou, bem simples pois a Carol já contou!
Meu vício por esmaltes começou há mais ou menos 8 meses, onde comecei a acompanhar outros blogs, e ficava apaixonada pelas cores que via ! E eu mesmo comecei a fazer minhas unhas... E fui comprando esmaltes, e minha coleção foi crescendo... E nunca imaginei em ter um blog até conhecer a Carol! Ela é prima do meu namorado, mais é como se fosse minha irmã mais nova! E entao começamos a conversar sobre esmaltes, blogs, acessórios... e em uma dessas conversas decidimos montar o nosso próprio blog!!! E hoje estamos aqui com vcs, que nos seguem, que comentam e isso  me deixa muito feliz!!!
Meninas, não fiquem bravas se eu sumir alguns dias, quando isso acontecer é porque estou em semana de prova, então é quando tenho que deixar um pouquinho as coisas que amo e me jogar no caderno rs
Espero continuar com vcs por muito e muito tempo, trazendo novidades, esmaltes que amamos e os que não nos conquistaram também!
E esse blog é para vcs e depende de vcs para continuarmos seguindo com ele!!!!
Muito obrigada meninas !!!
E esta sou eu!!!!
Um super beijo a vcs !!!