sexta-feira, 1 de abril de 2011

Clutch

Bom dia meninas! Preparadas para mais um final de semana que está por vir? O post de hoje é sobre as clutches. As bolsas de mão, carteiras, pequeninas, que são mais utilizadas a noite, mas com novos modelos, tecidos e cores nada impede de serem usadas de maneira informal durante o dia. E vale lembrar, não é para levar a maleta de maquiagem dentro dela, apenas o necessário: chaves, documentos e dinheiro. Escolhi alguns modelos pra mostrar a vocês:
 A clutch é que vai predominar em seu look, por isso cuidado, combine roupas básicas e uma clutch colorida ou de animal print, como exemplo essa imagem, com um look preto e a carteira jade, fica fino e casual ao mesmo tempo, já para festas, use as de tecido fino e ouse, use uma bolsa linda que chame atenção as mãos e no rosto uma maquiagem marcante.
Perceberam o livro ali em cima? É a mais diferente das clutches, está fazendo sucesso no exterior, será que vai chegar com força ao Brasil?
 É isso meninas, as clutches estão com tudo, eu adoro; e vocês? Acham práticas, ou querem levar tudo dentro da bolsa na hora do passeio? Um beijo e um final de semana lindo, com sol com chuva com arco íris! hehe Aproveitem!

Ludi

6 comentários:

  1. aiin, essas clutches são lindas, e me lembrando acho que minha mãe usava muito isso na época q ela era joveem, a moda vem e volta néé?

    ah tem selinho pra vc lá o blog, passa lá?
    http://essenciiafeminina.blogspot.com/

    Bjos Pah

    ResponderExcluir
  2. Super fofas
    adorooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorooo! Tenho uma que era da minha mãe dos anos 70! Super vintage!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. ai que legal
    acho super chique
    beijos
    bom final de semana
    se puder de uma passadinha no blog,tem post novo =)
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  5. essas bolsinhas de mão são muito legais,,, versáteis

    ResponderExcluir
  6. Lindinhas ... preciso de uma!



    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir