quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hoje o tema é livre no BBB !

Meninas, quero em primeiro lugar quero agradecer o carinho de todas, que votaram em mim ou que votaram nas minha amigas !!! Obrigada por participarem da votação !!!
Hoje como o tema é livre, quero mostrar a vcs algumas músicas que eu gosto, e quem sabem vcs já conhecem e as que não conhecem passam a gostar !!! Meu gosto é muito eclético para músicas, vcs vão perceber rs
Vamos lá?


O primeiro video, é do Dave Matthews Band e o nome da música é #41. Fui no show dele em setembro de 2008, quando ele veio ao Brasil para o About us, que aconteceu na Chácara do Joquei Clube de SP. Foi simplesmente o melhor show que fui na minha vida... Ele foi a última banda a se apresentar...  E essa música é a minha preferida !


Essa próxima música também me marcou muito, é a música do filme Ps: I love you... já assisti muitas vezes esse filme e sempre choro ! O filme é lindo, e a música é mais ainda ! The Pogues - Love you till the end ! 
Desculpem, mais só achei acústico =(


Bom, sou apaixonada por Nando Reis e os Infernais, e voz dele as vzs dá um desafinada, mais ele é super inteligente... E eu acho essa música muito bonita ! Nando Reis - Quem vai dizer tchau !

E por último, Jorge e Mateus ( ooooooiiiiiinnn ) amo esses dois e amo todas as músicas deles !!! Meu namorado não aguenta mais ouvir as músicas rs... mais ouço mesmo assim !!!! Jorge e Mateus - Querendo te amar !


Bom meninas, espero que gostem viu !!!


Beijos


Pri

3 comentários:

  1. Que legal o tema livre =)

    amei sua escolha amooo música!!!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estamos entre as 10 mais
    que tudo ehn?????
    huhuhuhuhuhuh


    bjux

    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga muito bom esse tema...sou suspeita em falar, pois sou movida a música... Jorge e Matheus então nem se fala...rsrs
    Adoro tempo ao tempo.. um pedacinho pra vc OK...
    "Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
    Se tento te esquecer só faço te querer
    Tá no meu pensamento sentimento que não muda
    Tô louco pra te ver
    Só quero amar você..."

    Fala sério amiga é tudo de bom...rsrs
    Bjinho flor

    ResponderExcluir