sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

8º dia de BBB - Perfumes !!!

Oi florzinhas, tudo bem? Hoje o tema do BBB também é um vicio meu !!! Sou apaixonada por perfumes *.*
Não gosto de ter um perfume só, hoje tenho 8 mais já tive mais !!! Vou mostrar para vcs os meus preferidos de femininos e masculinos, vamos ver?!

Lolita Lempicka


Essa é a minha primeira paixão, ganhei uma amostra e me apaixonei !!! Super marcante e fica na pele muito tempo. Aqui no Brasil ele sai por R$ 133,00 o menor, e nos Estados Unidos sai por R$ 42,00 ¬¬
Floral oriental, com notas de heras, sementes de anis, violeta, íris, amarena, madeira de vetiver e almíscar branco. Para a mulher extremamente feminina e sensual.

 Ototemo Deep Blue

Como trabalhei na L'acqua, o Ototemo foi um dos meus queridinhos... quando espirra na pele, confesso que ele enjoa um pouco, mais logo depois fica um perfume docinho e suave.
Seu top cítrico associado às notas de frutas vermelhas forma um acorde moderno e ousado. Seu corpo floral combinado com notas especiais acentua a força e a personalidade deste perfume.


Miriad 
Esse perfume minha mãe ganhou de aniversário e não gostou, e eu , gostei... ele é muito marcante. Adorei !
Myriad é uma fragrância para mulheres cientes da sua importância no mundo atual e futuro. Mulheres que atraem, despertam admirações. Para elas não existem limites.


Carolina Herrera 
Esse, assim como o Lolita Lempicka é meu sonho de consumo !!! Sou apaixonada por ele também, e logo logo vou querer ele na minha coleção !
Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.




Agora vamos aos masculinos !


Hugo Boss - Boss in Motion


Ele tem cheiro de Homem mesmo sabem? Super marcante e a fixação dele é ótima !!! 
Oriental amadeirado, com notas de bergamota, folhas de violeta, cardamomo, noz-moscada, pimenta rosa, almíscar, sândalo, canela e vetiver. Para o homem bem sucedido em sua carreira, que tem um gosto apurado e conhece as coisas boas da vida.
 Dolce e Gabbana - The One Masculino

Esse é o que meu namorado usa *.* Não conhecia até conhecer ele... mais super gostoso, marcante e forte, mais não aquele forte que dá uma dorzinha de cabeça rs
Dolce & Gabbana The One for Men é um perfume elegante e sensual. Decididamente moderno, mas também único, um clássico atemporal. Reflete perfeitamente o homem Dolce & Gabbana: carismático e sedutor, elegante e sofisticado, que adora se cuidar. Um moderno hedonista que nunca passa despercebido.



Davidoof - Cool Water Masculino 
Meu primo trouxe esse de presente para meu pai dos EUA, ele é fresquinho, marcante e com cheiro de homem também ! E o melhor, não é caro !!!
Fougère fresco, para o homem ao mesmo tempo dinâmico, excitante e sensual. Suas notas combinam hortelã, alecrim, abacaxi, violeta, cedro, jasmim e lavanda.



Carolina Herreira - 212 Sexy Men

E esse CH é de morrer rs... sou apaixonada por esse perfume, que dá para saber que a pessoa está chegando só pelo cheiro !!! Super marcante,  com cheiro de homem também... Esse também quero ter no guarda roupa do meu namorado rs !!!
 Frescor cítrico das notas de bergamota, mandarina, gengibre. Sensualidade especiada das notas gardênia, pimenta, cardamomo. Amadeirada oriental das notas madeira de sândalo, baunilha bourbon, almíscar, madeira de gaiac e âmbar.




Bom meninas, esses são meus perfumes preferidos !!!!

Espero que gostem também !!!

Beijos

Pri 

7 comentários:

  1. aaah sempre td mundo fala do carolina herrera morro de vontade experimentar, ainda bem que continuamos no concurso né.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Amo o Myriad da Boticário ele é ótimo pra usar no inverno.
    E desejo muito o 212 Vip - CH..rs..

    Adorei o post.

    bj

    Clau Jambo

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o post
    alguem m da todos? hehehe

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muitos perfumes q eu não conheço!!

    Show!!

    bjus e boa sorte!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pela sua descrição fiquei curiosa com o Lolita, nunca experimentei porque achei que era doce, mas se é oriental já é um ponto positivo.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Por um descuido eu pedi pela net dois 212 Sexy Men em vez do Women. Fiquei arrasada. Será que combina pra mulher também?
    Abri um, mas o outro ainda está com lacre, acho que vou vender...

    ResponderExcluir
  7. o perfume Miriad e otimo e apesar dele ser muito cheiroso

    ResponderExcluir