sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cor do dia!!

Olá meninas, tudo bem?


Vou postar 2 fotos hoje, a cor que eu estava usando até ontem(pq descascou super rapido) e a cor que minha mãe está usando !!!


Peço desculpas pela foto que não está de ótima qualidade, pois minha camera está sem foco ( buááááá )
Bom, a cor que estou usando, é o 5º Avenida, confesso que essar cor é linda, uma mistura de vermelho com
fundo de rosa *.* Pena que não durou muito :(



Agora, vou colocar a foto da minha mãe!!!

Não reparem no fundo =p



É um esmalte de bonequinha sabem, super delicado!!!! Usei 2 camadas do Boneca - Colorama, e 1 camama do Algodão Doce, também da Colorama !!!!!
E agora a foto na sombra!!
Bem delicado né!!!!


Ontem fui fazer comprinhas com a Carol, tirei foto de tudo, de todos os meus esmaltes, e TCHARAMMMMMMMMMMMMM minha camera está sem foco :(
Vou pegar a camera do meu namorado, e semana que vem mostro tudo pra vcs ok!!!


Espero que tenham gostado!!!


Beijooos


Pri =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário