quinta-feira, 22 de julho de 2010

Comprinhas!

Oooi queridonaas,como estão?
Vou mostrar para você a mini comprinha de esmalte que eu fiz hoje ok?
Resolvi me arriscar e comprar o Azul Cobalto da Impala,todo mundo diz que ele é pééssimo para limpar os borradinhos,mais não resisti a cor achei muito lindo,quando eu pintar posto meu sofrimento aqui para vocês ok?
hahhahaha
O Frisson da AH eu to procurando faz tempo,vi ele na mão de uma amiga e me apaixonei,até que enfim encontrei :)
O Selene da Big nem precisa comentar né? É muito lindinho,fofinho,todos os inhos possiveis de tão delicadinho hahahah,na unha parece unha daquelas bonequinhas sabe?
E o último é o Escarlate da marca MARCHERRI,comprei ele para experimentar,porque nunca tinha visto essa marca,a cor é bonita mais vamos ver de resto.
Comprei também a cobertura intensificadora da cor da Colorama,e já usei com o audrey,ameeeei.
Alem de deixar um brilho lindo,o esmalte seca bem mais rápido
Aprovadissimo

E agooooora...meu xodózinhoooo!
Os lencinhos da OCÉANE,gente pense em um lugar dificil de achar as coisas SANTO ANDRÉ,ooo tristeza.
Mais tambem quando a gente acha é uma alegria só,esse potinho vem com 25 lencinhos que retiram os esmaltes.
Com apenas 1 lencinho você tira o esmalte das 10 unhas :O
Eu fiz o teste nas unhas da minha mãe e mostro pra vocês no próximo post.

Meninas esperam que tenham gostado,comentem e sigam nosso blog!

Beijão,Carol!

2 comentários:

  1. Oii cuu

    Adorei o ultimo, o SUPER rosa hehehe
    Nem preciso dizer que vou querer emprestado hahaha eu testo ele pra vc

    Beijokasss
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!
    Adorei o blog, e que fotos são aquelas hein? QUANTO ESMALTE!!! Eu ficaria doidinha lá, com certeza e gastaria horrores! rsrs
    Parabéns pelo blog, e todo o sucesso para vocês.
    Deem uma passadinha no meu e não esqueçam de deixar um comentario :)
    Beijinhos ;*
    Paula.

    ResponderExcluir