segunda-feira, 9 de maio de 2011

Coleção Fantasy 5cinco Parte 2 + Convite!

Oláa meninas,como passaram o fim de semana? Eu passei muito bem!
Hoje vou mostrar pra vocês a 2° parte da coleção Fantasy da 5cinco..

Vamos lá as cores?
                                                                      Este é o Queen:
Queen é um caramelo bem clarinho,é um tom de inverno muito lindo,usei 3 mãozinhas!
                                                                O próximo é o Princess:
Princess é um rosinha simples,porém bonito,é bem rosinha barbie,usei 3 mãozinhas também!

O próximo esmaltinho é o King:
King é um amarelo com fundo verde....um esmalte bem diferente,não sei se gostei..preciso pensar hahaha,também 3 mãozinhas!
E o último esmaltinho da coleção é o Tinkerbell:
Tinkerbell é um verdinho oliva mais claro que o DRAGON,2 camadas e ficou perfeito!

E ai meninas,gostaram da coleção Fantasy? Eu gostei das cores,achei bem modernas e ''usáveis''.
Comentem o que vocês acharam..

Bom,meninas,mudando de assunto gostaria de fazer um convite pra vocês...Preciso de 1 ou 2 colaboradoras no blog,pois estou com o tempo mais curto para postar.
Me comprometo a ensinar tudo sobre o blog,como postar e etc,para dar uma ajuda!
Eu peço por favor que as interessadas me comuniquem no e-mail do blog: esmaltandosemparar@hotmail.com

Beijokas,Carol!

12 comentários:

  1. Meu, eu sou apaixonadas pelas cores dessa marca que eu vejo nos blogs, mas infelizmente não encontro na minha cidade, por mais que eu procure =/ é a vida... ahahaha

    beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá..

    Estou divulgando meu Blog!
    Faz pouco tempo que o tenho...

    Se quiser me ajudar, vou ficar muito feliz! :D

    Já estou te seguindo... :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Princess!
    Um rosa lindo!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
    @pattycoisinha

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei o post, realmente as cores são lindas!
    Acabei de criar um blog e gostaria de novos seguidores;
    www.esmaltesnaunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra usar 5cinco, mas nem sinal deles aqui na minha Cidade! Amei o Queen!
    Bjs!
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei o seu blog!!! parabéns =D
    e esses esmaltes então muito lindos... dá pra fazer muita coisa CURTI ele apesar de diferente da para ser usado com tudo =D

    bom eu so to começando na blogsfera mas to AMANDOOO

    beijinhos,
    Nah!
    http://esmaltesaddiction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção é lindaaaaaaaa.preciso achar aqui em Itajaí!

    Bjokas
    Tô seguindo teu blog..muito bacana!

    ResponderExcluir
  8. Ameei as cores !
    E adorei seu blog também, parabéns!
    Estou seguindo.
    Beijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei do Tinkerbell, muito lindo, já que adoooro verde!
    Bjs e até o próx. comentário!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Legal muito linda as cores
    Beijinhos!

    ResponderExcluir