segunda-feira, 7 de março de 2011

Óculos

Oi meninas, hoje venho falar de óculos, é o post mais diferente que já escrevi aqui no blog; sou míope, uso óculos a uns dois anos mas logo quero fazer a adaptação para lentes de contato.
Enfim, quando fui comprar meu primeiro óculos mal sabia que eu tinha o rosto muito pequeno, então fui apresentada as armações infantis, comprei uma rosa metálico, é bem pequena e fica certa no meu rosto, só que tem a ponte (parte que une e fica no nariz) com "abinhas" de silicone, que marcavam. Esse ano troquei, escolhi um com armação de acetato e transparente, pois são mais confortáveis já que estou usando durante todo o dia, e sim; é infantil e do Mickey Mouse; encontrei algumas armações "pequenas" e super coloridas de grifes como Guess e Benneton.
mickey e rosa com lente vazada
E como escolher o óculos certo? Li algumas matérias sobre o assunto, a melhor foi essa aqui, o óculos além de funcional é um acessório que diz muito da personalidade, tímida ou despojada, cuide para não errar! Cada formato de rosto também tem os modelos que ficam melhores, a cor da pele, o cabelo a sobrancelha, tudo influencia na escolha, por isso; ouça o ótico ou o optometrista da ótica, eles são profissionais e super entendidos do que vai ficar melhor pra você.
imagem: imagemdeposito
Eu tenho só um óculos e não uso quando vou sair, só mesmo na aula e no trabalho, mas quem não tira pra nada, tenha mais de um, use cores e materiais, se jogue com estilo e conforto!
É isso meninas, um beijo!

Ludi

2 comentários:

  1. Eu não uso mais quando o oculos tem estilo fica lindo!
    Adorei seu blog!
    Visite o meu: http://afashionizada.blogspot.com
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uso óculos e adoro, sabia? Antes eu achava UÓ, mas agora vejo um certo charme neles... #ADORO

    ResponderExcluir