quarta-feira, 2 de março de 2011

Coleção organizada

Oi meninas! O post de hoje como o próprio título já citou é sobre a organização de sua coleção. Vou aproveitar e mostrar a minha como prometi aqui. A coleção é pequena comparada a de outras blogueiras, em torno de 90 vidrinhos, contando as coberturas glitter e de efeito fosco. Guardo os bonitinhos em uma caixa de sapato, e ainda tem um espaço para as lixas, alicates que aboli, palitinhos e até pra um frasco de Lutex AP, ficam todos por marcas, pois acho que os vidrinhos se encaixam melhor, são Impalas, Bigs, La pogees, Risques, um Ludurana (azulle lindo), Hits, Realces, Mohdas, Coloramas, Extases, um Dote, Panvéis, Elianas, os "galões" de Big Universo, Avons, Coras e AH, depois os glitteres diversos, coberturas e óleos. Na foto não estão todos os vidrinhos, pois 14 estão fora, com amigas e com minha prima, não tenho problemas em emprestar meus vidrinhos, afinal nunca consegui usar um até que acabasse.

tampa pintada são os comprados em 2011, para serem contabilizados no fim do ano
 Então, começei a comprá-los em setembro de 2010, mas já possuia uma caixinha com vermelhos e rendas, os primeiros "diferentes" a chegar foram os Hits, comprei pela internet e chegaram em dois dias, foi bem na época da Beauty Fair, então despacharam com a maior agilidade; é a minha marca preferida, não tenho importados para talvez mudar de opinião hihi. A partir daí não parei mais, virei uma seguidora de blogs e aprendi muito, parei de tirar a cutícula que hoje estão no lugar devido.
Sobre compras: compro só o que gosto e que não tenha nenhum parecido na caixinha, não pago muito caro também, esmaltes tem preços de tabela que são sugeridos, mas tem gente que extrapola! Temos de pesquisar antes de comprar no primeiro lugar que entramos. Meninas, consciência! É isso, fiquem com Deus! Um beijo

Ludi

Nenhum comentário:

Postar um comentário