sábado, 5 de março de 2011

Chegou

Olá meninas! Na segunda-feira chegou meu Kit da Criart's, fiquei muito feliz e logo fui testá-lo; carimbei uma florzinha só em uma unha para ver como era, acabei não fotografando, no meio da semana fiz mais uma tentativa perigosa, carimbei o xadrez da placa Z, e resultado: ficou todo torto e falho, eu ainda estou sem prática hehe. Mas enfim, vim mostrar o Kit, comprei no Mercado Livre, e comprei Criart's pois acho Konad muito caro, e a qualidade segundo a Manu do Clube das Esmaltadas é bem parecida, claro que a Konad tem umas plaquinhas muito desejadas, exemplo a M65 que é toda linda né gente? O Kit:


o manual vem também
todas as plaquinhas vem com uma película protetora
meu kit
 Pude escolher as oito plaquinhas para compor meu kit, foram: K, M, O, U, W, X, Z e B2, veio o scraper o carimbo que é bastante macio, e cinco esmaltes, que parecem tintas; bem pigmentados. Meninas, gostei muito de tudo, chegou no prazo certo e o vendedor super atencioso, não vou colocar o link dele aqui, mas quem quiser é só pedir. Logo mais venho trazer uma nail art super estilosa haha. Beijos um bom final de semana, e fiquem com Deus!

Ludi

5 comentários:

  1. Ahhhh q legal....
    to querendo comprar um =)

    Bom carnaval =)
    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom seu kit,eu tenho e não consigo usar rsrs

    seguindo por aqui beijinhos
    http://esmaltandomuito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah, qerida adorei!
    Qero o link dele sim, passa ai amg;*
    Beijos, Deza
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu kit, mas eu acho dificil de usar, estou aprendendo ainda, comprei um kit menor e estou tentanto. Um dia fica perfeito! hehe
    beijos
    http://brukchilds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Adorei o kit e também queria o link, se puder me enviar...

    Não tenho blog, mas meu email é tahimattos@gmail.com


    brigadão!!

    beijos e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir