sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fosco - Mohda

Olá florzinhas, tudo bem? Vou mostrar 2 esmaltes Fosco da Mohda que ganhei da minha mãe !!!! Vcs sabem que não gosto de esmalte fosco, então passei o extra brilho pra ver como ficava rsrs...
Vamos ver?

Café Brasil 
 Bom meninas, estou tentando achar ainda a cor do Café nesse esmalte rsrs....pra mim é preto, com um fundinho, mais bem fundinho de marrom... Mais achei que ficou super chique com extra brilho !
Cinza Andes

Eu adorei essa cor, e vou fazer a experiencia com o reflexos azulados da Colorama, acho que vai combinar bem, assim que fizer mostro para vcs. É um cinza bem suave, mais como fosco ele fica manchado com a marca do pincel !!!!


Ah, ontem andando aqui na minha cidade, entrei em uma loja que vende acessórios bem baratinhos, e encontrei os esmaltes 3D da Top Beauty po R$1,50 =]  Comprei 2 e depois mostro a vcs !!!


Espero que gostem dos esmaltes de hoje !!! Um ótimo fds a todas viu !!


Beijos


Pri

4 comentários:

  1. KKKK tbm naum sei aonde é café no Café Brasil kkk
    Mas esse Cinza Andes é lindooo
    eu tbm naum gostava dos foscos... mas depois q usei o Lapis Lazuli da Risqué comecei a gostar ^^
    Esse cinza é lindo...

    Eu tenho os 3D da Top Beauty, são lindos ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca experimentei foscos mas tem alguns na minha lista de espera, e eu estou desejando que eu goste por que tem umas cores lindas.
    :*


    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu nao sou muito fã dos foscos, mas tô tentando gostar.. rs

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os esmaltes da MOHDA. Os foscos ainda não me pegaram de jeito!!!rsrsr

    Irei te seguir para ver mais novidades!!!!rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir