sábado, 16 de outubro de 2010

Selinhos!

Oiii meninas,ganhei selinhooos da minha amiga do blog Moda na mão,tenho que responder umas perguntinhas então vamos lá!



1)Descreva pra gente sua rotina diária: Acordar,ir pra escola,estudar,voltar pra casa,blogar,dormir,comer..haha

2) Qual seu ritual de beleza? E o que vc não vive sem??? Não vivo sem estar com as unhas feitas!

3) O que você carrega em sua necessárie? Escova,acetona,lápis de olho,celular!

4) Pra você, o que uma mulher precisa ter para ser considerada uma Pin-up??? Tem que usar batom e unhas vermelhas



As regras desse aqui é dizer as 10 coisas que eu amo:
1 – Minha mãe
2 – Meu pai
3 – Meus irmãos
4 – Meus cachorros
5 – Minha amiga Renata
6 - Minha vida
7 - Meus esmaltes
8 - Cinema.
9 - Comprar
10 – Minha cama hahaha

Tenho que indicar alguns blogs então vamos lá:

Another Girl ,Another Planet http://agirlaplanet.blogspot.com/


Beijos,Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário