quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Esmalte de hoje!!!

Meninas, tudo bem? Primeiro agradeço novamente pelo carinho de todas e segundo peço desculpas mais uma vez... meu avô não está nada bem, e como ele mora aqui ao lado de casa, sou eu que estou sempre com ele, levando ele onde necessário.... E o tempo que tinha livre, era para fazer trabalho e estudar para a prova....


Hoje vou mostrar os esmaltes que usei esta semana.... espero que vcs gostem viu !!!!!


Esse passei no domingo... e fiquei com ele ate quarta... adorei a cor dele, não tenho nenhum esmalte Hits, esse peguei emprestado da Manicure rsrs
Adorei a cobertura, a cor, o brilho... !!!!  
A foto da direita peguei na internet rs




Quando tirei o Hits, estava afim de passar um vermelho, e então lembrei do Morango Silvestre que já tinha comprado há algum tempo e não tinha usado !!!


Eu amei, um vermlho lindo, diferente dos que já usei !!!! 


O que vcs acham?


Desculpe pela qualidade da foto, tirei um monte e essas foram as melhores rs


Meninas, obrigada por tudo... não vou abandonar vcs viu !!!


Tudo vai voltar ao normal em breve !!!!!


Super beijo a vcs !!!


Pri

10 comentários:

  1. Estimo melhoras para o seu avô.
    Acho que sou mais pelo Hits, acho que esta mais na moda, mas os dois são bonitos.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o da Hits, muito lindo esse rosa!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Vermelhos são essenciais. Rosas também. Amo de paixãoooooo. Lindos
    http://modanamao.blogspot.com

    Michele

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!!! melhoras para o seu avô .. ;)
    adoro esses dois esmaltes .. são mto lindos!!
    BjoS!
    Débora

    ResponderExcluir
  5. OMG! Também sou de santo andré! Onde você encontrou os hits e os panvel? Pode me enviar o endereço para blogarteen@hoTMAIL.COM ?

    vOU FICAR MUITO AGRADECIDA...

    Beijos, seu blog é um charme ;D

    ResponderExcluir
  6. Pri..
    Que cores lindas....
    Tudo de POSITIVO na vida de vcs..

    ResponderExcluir
  7. Tenho o 207!!!!
    Não usei ainda:(
    Ficou lindo em vc!!!
    AdoreI! Aqui tbm é super dificil encontrar Hits!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi estava olhando seu blog e amei , amoooo de paixão esmaltes ja estou seguindo segue o meu tambem : http://vidacogumelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo esse Hits...ainda não tenho! amiga, muita saúde pro seu avô!! Vai ficar tudo bem!

    Mega Beijo

    Carol

    ResponderExcluir