sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vermelho com brilhos dourados !!!

Meninas, tudo bem??? Vcs lembram que ia mostrar pra vcs o que fazia com o vermelho que eu adoroooo??!!
Tirei muitas fotos para tentar mostrar para vcs o brilho dourado e a parte mais legal é que não sente o glitter na unha!!! Sou apaixonada por essatécnica, aprendi há uns 2 anos atrás e não largo mais !!!
Vamos as fotos?


A sequencia dos esmaltes, é a mesma da foto !!!
1 camada do Preguicinha, ou qualquer outro vermelho da preferência de vcs.
1 camada da Chuva de Ouro, ou qualquer outro glitter dourado
1 camada do Beterraba, ou qualquer outro vinho transparente.


Meninas, o efeito é lindo... o brilho dourado do glitter junto com o vermelho do Beterraba !!!!


Se vcs testarem, me falem ok!!!


Beijos


Pri

10 comentários:

  1. Gsotei do efeito so que deu uma aparencia de perolado não?
    beijo
    agirlaplanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal...já fiz coisa parecida...
    da um ar mais delicado né??

    Olha, sou nova nesse "mundo" de blogs...
    da uma passadinho no meu blog!!

    www.unahsetudo.blogspot.com

    já estou te seguindo, siga-me tbm, mas, deixe msgm tá??? Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!!
    Ficou lindo o efeito!!
    Tenho o glitter dourado da fina flor e o beterraba da impala . . qq dia eu testo e te falo!!
    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Lindinho o beterraba! Minhas clientes estão pedindo muito!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou!!!
    Tbm tenho um blog, estou começando:

    www.gatoseesmaltes.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. esse beterraba quando vi fiquei em dúvida se comprava ou não daí pensei tenho quase todos esse tb não pode faltar
    ele faz maravilhas né?
    http://modanamao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o Preguicinha!!
    E ficou super lindo com esses brilhinhos!
    Vou tentar, já que eu amo glitter!

    =*
    www.mariaesmalte.blogsot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Adorei o blog e estou seguindo...Se puder, visite o meu e, se gostar, siga tbm!
    www.belinha-falandonisso.blogspot.com
    :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri sou eu, a Cinthia que fez facul com vc, na UNIBAN
    Tô aqui para lhe parabenizar.... hun chique vc com blog...
    Bjs fica com Deus.... no próximo fds vou pegar uma de suas dicas..

    ResponderExcluir