quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mohda!!! Minha paixão !!!

Meninas, não sei qual a opinião de vcs, mais eu sou apaixonada pelos esmaltes da Mohda!!! Muita cor diferenciada , secagem super rápida e dura bastante!!! A marca também tem toda a linha para carimbos, e eu já tenho o meu !!! Vamos as fotos??!!

Kit para carimbo !!!

Fashion Luz / Búzios Luz / Uva
O Uva é meu segundo vidrinho, a cor é linda , e foi com ela que me apaixonei pela marca !!
Agora vamos as fotos retirada do site, mostrando as coleções !!!

Coleção Búzios !!! Vem com brilhinhos *.*

Coleção Fosco

Coleção Luzes!!! Com brilhinhos também *.*
Kit Carimbo !!!
Meninas, se joguem no Mohda e aproveitem!!!


Beijos


Pri

2 comentários:

  1. Oi Pri!!
    Os esmaltes para carimbos são bons!? Tipo .. bem pigmentados!? .. pq eu comprei uns aqui que não têm mto boa pigmentação .. então tô procurando os de outras marcas ..
    Seu post vai me ser mto útil! rsrsrs vou fazer minha listinha para comprar com base nele!! rsrs
    Bjokas!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Amanhã vou fazer um post com o carimbo!!! Ja estou pensando na cor do esmalte!! Eu adorei, e de verdade não tenho o que reclamar viu !! Fora que tem várias cores!!!!

    Beijos

    Pri

    ResponderExcluir