sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Esmalte do dia!

Oii meninas tudo bem??
Vou mostrar o esmalte do dia pra vocês hoje,muito lindo *---*
Acho que todo mundo tem ele e já deve estar enjoada,mas não consigo enjoar dessa cor.
Verde é minha 2° cor favorita de esmalte,e eu ainda não postei ele aqui ( em 1° fica azul ):

Jade Big Universo + adesivo de borboletinha
Aaah o adesivo não saiu bonitinho na foto :(
Mas ele é lindão,vem com strass..muito lindo.
Meninas eu amo esse esmalte mas não costumo usar muito,porque eu acho ele super ralinho =(
e não tenho paciência de dar 3 mãos.
Mas hoje acordei insiprada,com o Jade e o adesivinho na cabeça,assim que cheguei da escola já corri fazer.

Oque vocês acharam meninas?
E qual é a cor favorita de esmaltes de vocês?

Beijos,Carol!




6 comentários:

  1. Ai o Jade é lindo! Ficou lindo nas suas unhas, ainda mais com o adesivo!!!
    Minha cor favorita de esmalte varia, depende do meu humor rs ^^

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!
    Realmente o Jade é lindo e exige paciência para passar viu!?
    Acho que é o mesmo 'problema' do Glacial que tbm precisa de 3 demãos..
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora,eu queria muito o glacial :(
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, muito linda essa cor...

    Bom eu gosto de todas as cores, só não so muito fã do vermelho, porq é muito dificil de limpar e tirar. mas o resto eu gosto....

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda!
    Mas só em pensar q tenho q dar 3 camadas!!kk
    Desisto!
    Bjão
    http://driesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. esse esmalte é bem lindo
    nem me importo quantas camadas tenha que passar ou com o acabamento, na verdade não compro esmalte por isso, compro porque coleciono, adorooooooo vidrinhos diferentes e esmalte verde água é tudo de bom

    vou colocar teu link também lá no blog. obrigada florzinha beijo

    ResponderExcluir