sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Esmalte do dia!

Oii meninas tudo bem??
Vou mostrar o esmalte do dia pra vocês hoje,muito lindo *---*
Acho que todo mundo tem ele e já deve estar enjoada,mas não consigo enjoar dessa cor.
Verde é minha 2° cor favorita de esmalte,e eu ainda não postei ele aqui ( em 1° fica azul ):

Jade Big Universo + adesivo de borboletinha
Aaah o adesivo não saiu bonitinho na foto :(
Mas ele é lindão,vem com strass..muito lindo.
Meninas eu amo esse esmalte mas não costumo usar muito,porque eu acho ele super ralinho =(
e não tenho paciência de dar 3 mãos.
Mas hoje acordei insiprada,com o Jade e o adesivinho na cabeça,assim que cheguei da escola já corri fazer.

Oque vocês acharam meninas?
E qual é a cor favorita de esmaltes de vocês?

Beijos,Carol!




7 comentários:

  1. Ai o Jade é lindo! Ficou lindo nas suas unhas, ainda mais com o adesivo!!!
    Minha cor favorita de esmalte varia, depende do meu humor rs ^^

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!
    Realmente o Jade é lindo e exige paciência para passar viu!?
    Acho que é o mesmo 'problema' do Glacial que tbm precisa de 3 demãos..
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora,eu queria muito o glacial :(
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. O meu Jade foi para uma amiga, não consegui usar ele nenhuma vez!! Hiihhi
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, muito linda essa cor...

    Bom eu gosto de todas as cores, só não so muito fã do vermelho, porq é muito dificil de limpar e tirar. mas o resto eu gosto....

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda!
    Mas só em pensar q tenho q dar 3 camadas!!kk
    Desisto!
    Bjão
    http://driesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. esse esmalte é bem lindo
    nem me importo quantas camadas tenha que passar ou com o acabamento, na verdade não compro esmalte por isso, compro porque coleciono, adorooooooo vidrinhos diferentes e esmalte verde água é tudo de bom

    vou colocar teu link também lá no blog. obrigada florzinha beijo

    ResponderExcluir