segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Esmalte do dia !!!

Ontem fiquei em dúvida sobre qual esmalte passar rs !!! Confesso para vcs que nunca fui fã de Azul, mais esse da AH ganhou meu coração !!!! Super fácil de limpar e aplicar... 2 camadas e já ficou lindo, e ai fiz uma arte rs passei uma camada do Reflexos Azulados , olhem como ficou !!!

2 camadas + 1 reflexos azulados

New York - Ana Hickmann
Ai depois de ficar olhando e olhando pra essa cor, tive uma idéia e olha o que aconteceu !!!

Matt Plus - Big Universo !!!
Meninas, acho que já disse para vcs que não sou fã de esmaltes foscos né?! Mais esse achei um mimo... ficou discreto e os reflexos azuados da Colorama, deu um tchan a mais sabe?!!!


Eu aprovei !!! Sem falar que esse Matt Plus comprei para a Carol e não entreguei... ai ele olhou pra mim e usei hahahahahaha


Amanhã tem esmaltes da minha mãe !!! To apaixonada pela cor que ela está usando ;)


Super Beijo !!!


Pri

3 comentários:

  1. Oi Pri!!
    O New York é lindo né!? E com o Matte ficou muito 'phyno'!
    Os perolados ficam elegantérrimos com esse acabamento!!
    Eu tbm não gostava não mas depois que usei o topázio purpura da Risque passei a gostar .. Mas a durabilidade que é pessima neh!?
    Bjokas
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Ah, ficou muito legal com o matte, deu um super efeito!! Beijão

    ResponderExcluir