segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esmalte da semana passada rs !!!!

Meninaaaaaaas vou mostrar o esmalte que eu e minha mãe estavámos semana passada!!! Meio atrasado esse post mais é de coração pra vcs!!!! Aprendi como fazer francesinha super facil e simples!!!! E essa semana mostro pra vcs como faz ok!!










Para fazer a francesinha usei o Batida de Coco da Colorama, depois 1 camada de Renda da Risqué e 1 camada do Vidrilhos ( coleção Rendas do Brasil ) da Risqué !!!!

E agora o esmalte da minha mãe!!!
Donata - Impala
Eu fiquei apaixonada por essa cor ( ta ta sei que me apaixono fácil rsrs ) a foto foi tirada com flash, no claro ele é um vinho lindo de morrer e na sombra ele fica um marron sabe?!!!


Amanhã mostro minha coleção para vcs ok?!!!


Beijos


Pri =)

2 comentários:

  1. Ficou lindo nas suas unhas, muito chique!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei a francesinha! Acho mt bonito e meigo.
    Nunca usei o Donata, mas vou mudar meus planos, pois amei a cor!
    Bjs!

    ResponderExcluir