quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dica!

Meninaaas passei rapidinho aqui só pra dar uma dica pra vocês!!
Meu irmão viu no jornal uma receitinha que deixa as unhas fortes,e veio me contar e eu vim contar para vocês!
É beeem fácil.

1° Pegue uma base sua que esteja mais ou menos na metade (eu uso a base seda da AH)

2° coloque dentro da base 5 cravos

Deixe o cravo dentro da base por 4 dias e depois aplique normalmente na unha.
Seráááá que funciona?
Eu vou testar daqui 4 dias e conto para vocês,ok?


Boa Noite.

Beijos,Carol!

2 comentários:

  1. Oi Carol!!
    Dei essa dica, na verdade a Marly (uma das minhas colaboradoras - ela usa há anos!!) há um tempinho atrás no meu blog, mas a receita é um pouco diferente!
    Ela disse que funciona sim!
    Bjokas!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIII


    adorei a dica vou testar


    beijos

    ResponderExcluir